Destaque em Terra e Paixão, Ignácio Luz ganha a vida também com outra profissão

Terra e Paixão
Ignácio Luz vive Nando em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem acompanha Ignácio Luz interpretando o cantor Nando de Terra e Paixão, nem imagina que o ator ainda tem outro trabalho para ganhar a vida.

O artista da Globo também é criador de pôneis e não esconde a paixão pelos bichos em suas redes sociais, onde costuma compartilhar diversos cliques.

Em entrevista ao jornal O Globo, o rapaz, que tem 28 anos, explicou que sempre que consegue uma folga nas gravações corre para a fazenda que tem em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS):

“Sou 50% criador de cavalo e 50% artista. Tenho uma criação bem grande. Graças a Deus, sou bastante conhecido no meio. E, por causa da novela, a minha credibilidade aumenta”.

Ignácio contou que costuma fazer negócios em outros estados há muito tempo, mas ainda não expandiu os negócios para outros países.

O ator explicou que existe toda uma burocracia com veterinário e inspeção e não seria fácil exportar um animal do tipo.

Galã de Terra e Paixão revela se já ficou rico

O artista revelou ainda que entre os animais valiosos estão o Toquinho, que custa cerca de R$ 120 mil. Ele ainda é dono de duas éguas que custam R$ 80 mil, chamadas de Hanna e Kapella.

Apesar dos números impressionantes, o global preferiu não revelar se é possível enriquecer com os negócios.

Dá pra ficar muito apaixonado, rico é uma palavra muito forte (risos). Graças a Deus, eu tenho uma criação bem grande. Tive bastante sucesso e reconhecimento. Me defendo bem“, argumentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.