Quem tem visto todo o destaque e sucesso de Paulo Vieira na telinha da Globo nos últimos tempos, nem imagina o que ele enfrentou na infância.
VEJA ESSA
A confissão foi feita por ele através das redes sociais nesta semana, em um desabafo que deixou muito seguidor comovido.
Ao posar uma foto em que aparece usando uma bicicleta de entrega, o humorista contou que chegou a trabalhar como vendedor quando ainda era criança:
“Vendi salgado na rua de criança até depois de grande. Foram muitos anos em cima de uma bicicleta cargueira“, declarou ele, que agora trabalha em um novo projeto para o Fantástico.
O artista ainda declarou que durante muito tempo teve vergonha de ser ambulante, já que sofria muito bullying, o que afetava de forma direta na sua saúde mental, principalmente na adolescência.
“Ir de cargueira pra escola era a certeza da exclusão. Vender salgado de manhã no recreio da mesma escola que eu estudava de tarde? A morte!“, revelou ele, que nasceu em Goiás, mas passou a infância na cidade de Palmas, no Tocantins.
Paulo Vieira fala sobre reencontro com o passado
Reutilizando a bicicleta, Paulo contou que voltou no tempo quando precisou gravar para a terceira temporada do quadro Avisa Lá Que Eu Vou para o dominical.
Ele, que se envolveu em uma situação com Fábio Porchat e perdeu a paciência, contou que o programa serviu como um reencontro com algum pedaço dele mesmo e que foi muito bom reviver esse momento, reforçando ter sentido orgulho e respeito por sua história.
Por fim, Vieira declarou que, se está hoje na TV e fazendo sucesso, tudo é graças ao que foi antigamente e, apesar de tudo, segue pedalando na vida.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.