Destaque na Olimpíada, Everaldo Marques vibra com trabalho na Globo

Everaldo Marques
Everaldo Marques é destaque nas transmissões da Globo durante a Olimpíada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Everaldo Marques, famoso pelo bordão “Você é ridículo!”, comemorou a sua primeira missão olímpica como funcionário contratado pela Globo. Ele encerrou sua participação no canal carioca, mas garantiu sua voz nas transmissões dos Jogos Olímpicos no SporTV.

Após a final do skate park masculino, o narrador agradeceu a oportunidade e o carinho do público ao longo das duas semanas de Jogos Olímpicos.

“Fim de papo na minha jornada olímpica na Globo. Seis dias. Quatro medalhas. A primeira medalha brasileira nos jogos. O primeiro ouro brasileiro. E lembranças eternas. Mas ainda não acabou. Seguimos juntos até domingo no SporTV. Obrigado a todos pelo carinho e pela torcida”, declarou no Instagram.

Por meio do stories da rede social, ele posou ao lado de Geninho Amaral e Bob Burnquist e agradeceu pelo trabalho em equipe na cabine de transmissão. “Queridos, obrigado pela parceria, pela paciência, pelos ensinamentos. Foi demais”, celebrou.

Em tom de brincadeira, Everaldo Marques sugeriu uma prorrogação para as Olimpíadas de Tóquio tamanho o sucesso do evento ao longo dos últimos 15 dias: “Quem mais aí topava um segundo turno das Olimpíadas, mais duas semanas começando tudo de novo na segunda-feira?”.

O skate foi uma das modalidades mais comentadas em todo o mundo. Com quatro canais disponíveis, o SporTV não perdeu nada da Olimpíada, incluindo o momento que um skatista australiano atropelou um cinegrafista. “Derrubou o câmera! Oloco, bicho!”, reagiu um dos narradores do canal, impressionado.

No Twitter, o perfil do canal Off, dos Canais Globo, comentou: “Tem gente no Japão precisando de aula para ser videomaker de skate”“Faltou assistir uns Off Doc, Letícia Let’s Go, 4x SK8 e entender como funcion”, debochou o perfil do SporTV.

Confira:

Everaldo Marques
Everaldo Marques na cabine de transmissão da Olimpíada de Tóquio com Geninho Amaral e Bob Burnquist (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›