Indicadas ao prêmio de “atriz revelação” no “Troféu Domingão – Melhores do Ano”, Claudia Di Moura e Kelzy Ecard, destaques de “Segundo Sol”, acabaram superadas por Bella Piero, de “O Outro Lado do Paraíso”. As intérpretes de Zefa e Nice, porém, seguem festejando! As duas foram contempladas com contratos de longa duração com a Globo, assim como Dan Ferreira (Acácio) e Nanda Costa (Maura), colegas de cena na novela das 21h encerrada em novembro.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o contrato de Claudia demorou a ser finalizado. Ela recebeu uma proposta da Netflix. Cabe lembrar que a gigante do streaming acertou com Danilo Mesquita, um dos protagonistas da série “Spectros”; ele já marcou presença em “3%”, que contou com os “ex-globais” Bianca Comparato, Fernanda Vasconcellos e Maria Flor.
O fluxo de atores entre Globo e Netflix anda intenso, aliás. Maria Casadevall, estrela da série “Ilha de Ferro”, na emissora de TV aberta, também se dedicou a “Coisa Mais Linda”, do streaming. O mesmo se deu com Helena Ranaldi e Selton Mello, em “O Mecanismo”. Promessa de galã, Marco Pigossi deixou a casa para participar da australiana “Tidelands”.
O avanço da Netflix tem levado a Globo a apostar em contratos de prazo longo, com fez agora com Claudia Di Moura, Dan Ferreira, Kelzy Ecard e Nanda Costa. O mesmo se deu com os veteranos Mauro Mendonça, Ney Latorraca e Rosamaria Murtinho; ainda David Junior, no ar em “O Tempo Não Para”. Cabe lembrar que, ano passado, o canal dispensou medalhões como Carolina Ferraz, Giulia Gam e Malu Mader.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.