Nesta semana, o Jornal Nacional chamou a atenção do seu público por causa de uma atitude completamente inesperada de duas mulheres que aparecida ao fundo do noticiário da Globo, na Redação.
Depois que viralizou o momento, foi descoberto que uma dessas mulheres é Camila Marinho, repórter da afiliada da Globo na Bahia.
Segundo informações do site do jornal Correio, a jornalista, que mora e trabalha Bahia, estava no Rio de Janeiro para ajudar na edição de uma reportagem feita em Salvador, mas que será veiculada em todo o país.
Além dela, outras duas mulheres estavam nos estúdios do jornalismo da Globo no Rio. Camila Marinho aproveitou bastante a visita e chegou a compartilhar nas redes sociais alguns dos momentos que viveu por lá.
Cabe lembrar que o flagra no JN viralizou nas redes sociais e foi bastante comentado. “As queridas terminaram o trabalho e foram tirar uma selfie na hora do jornal”, disse uma pessoa.
“Vixe, as duas vão tomar reclamação do Bonner mais tarde, hein!”, comentou outra internauta, enquanto o momento era exibido ao vivo.
Confira o vídeo:
morrendo que foi a camila marinho kkkk diva https://t.co/oJ0aJzMIdT
— wenzy • (@whoiswenz) June 15, 2023
Jornal Nacional é produto mais visto da TV
Falando no telejornal, na última quarta-feira (14), ele foi o produto mais visto da TV aberta. O noticiário superou Terra e Paixão, novela do horário nobre da emissora, e ficou com média de 27,3 pontos.
Já o folhetim de Walcyr Carrasco, que tem mantido uma média positiva de audiência, arrematou 26,3, na Grande São Paulo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]