Luísa Sonza tomará medidas contra haters após ataques

Luísa Sonza
Luísa Sonza vai tomar medidas judiciais após ser detonada por haters nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Afastada das redes sociais desde que foi apontada como culpada pela morte precoce do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, Luísa Sonza decidiu tomar uma atitude a respeito dos ataques que sofreu.

Através de sua assessoria de imprensa, a artista informou que o lançamento do seu álbum foi adiado. “Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)“, diz o comunicado.

No texto, a assessoria ainda explica que as redes de Luísa estão sendo administradas por sua equipe e que ela e Vitão, namorado da loira, continuam “sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet“:

“Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou que os profissionais que trabalham com a famosa decidiu afastá-la de suas redes sociais, por tempo indeterminado. No Instagram, a cantora chegou a publicar um vídeo, em que aparece abalada e chorando, pedindo pelo fim dos ataques.

Pelo amor de Deus, gente. Eu não aguento mais essa história. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus”, disparou a artista, aos prantos. O vídeo foi apagado em seguida. A equipe da cantora até bloqueou os comentários do último vídeo.

Em comunicado, a equipe da Luísa informa que a cantora foi afastada com urgência de todas as redes sociais e que todos que fizeram comentários maldosos serão processados. Além disso, Luísa e sua família receberam ameaças de morte e o responsável já está sendo investigado”, declarou um perfil que dá informações sobre a artista.

Vitão usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e defender a namorada. “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim“, disparou ele.

Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, afirmou em uma série de vídeos, também deletados posteriormente.

No México, onde ele está passando alguns dias com Luísa, Vitão se deparou com um grupo de banhistas debochando do seu relacionamento, com piadinhas do tipo: “Meu casal”. Ainda segundo Leo Dias, o músico se irritou e foi tirar satisfação com as pessoas em questão. Uma foto do momento, inclusive, chegou a ser divulgada.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›