“Jornal Nacional” virou alvo de comentários mais uma vez (Imagem: Reprodução / Globo)

A redação do “Jornal Nacional” virou alvo, novamente, de comentários na internet e, mais uma vez, por causa de uma funcionária que estava de plantão.

Após uma profissional ser flagrada gesticulando com as mãos dias antes do segundo turno das eleições (como se estivesse fazendo referência ao movimento #EleNão, contra Jair Bolsonaro), chegou a vez de uma dancinha ser o centro das atenções.

Após a edição do principal telejornal da Globo, na última terça-feira (6), que dedicou incríveis 15 minutos à entrevista concedida por Sérgio Moro à imprensa, Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos se despediram do público.

Como tradição desde que estreou o novo estúdio/redação do “Jornal Nacional”, a câmera sai do estúdio e entra na redação, no fundo.

Neste momento, no lado esquerdo da tela, um detalhe chamou a atenção: uma mulher, aparentemente feliz com o fim do noticiário, aparece dançando sentada na cadeira.

Confira:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!