Detalhes sobre bordel frequentado por Luana Piovani em Lisboa são revelados

Luana Piovani
Luana Piovani afirma que visitou bordel em Lisboa  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após descoberta de que Luana Piovani frequentou um famoso bordel em Lisboa, detalhes sobre o espaço foram revelados na web. Conhecido como Elefante Branco, o espaço havia sido fechado em 2016, mas foi reaberto em 30 de janeiro deste ano.

Apesar de ser um local bastante conhecido na região, segundo o colunista Leo Dias, para entrar no espaço não pode ser com qualquer roupa. O estilo indicado é o clássico e os veteranos sempre costumam dar a dica aos novatos.

Localizada na Rua do Conde de Redondo, o local lembra uma boate com luz baixa. Pelos clientes, cerca de 20 mulheres com salto alto exibem seus decotes e belas curvas, usando vestidos curtos e colados.

Em um dos salões é possível encontrar telões para quem desejar assistir um jogo de futebol. Depois das 0h é possível apreciar as apresentações: ao som de rock, duas mulheres tiram os vestidos e ficam apenas de fio dental e sutiã.

Segundo uma reportagem do site português Nit, as profissionais do local ainda costumam fazer sexo oral uma na outra. Quando terminam o show, sentam no colo de alguns clientes. Tudo isso em apenas dez minutos.

Depois, homens e mulheres começam a sair juntos, já que no meio do público nada acontece além do show, que é proibido para menores. No andar de baixo fica o restaurante, onde é possível jantar e realizar eventos privados.

Quem desejar, pode reservar uma sala privada, capaz de ocupar até 11 pessoas. Não há custo extra para o uso, mas é obrigatório consumir algo da casa. O local conta com parede em tom vinho e decoração dourada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.