De olho em tudo e em todos, o Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran) puxou a orelha do cantor Mano Brown, após a publicação de um clipe onde o rapper aparece dirigindo sem cinto de segurança.
Em uma publicação no perfil oficial da estatal no Twitter, uma rima foi usada para chamar a atenção de Brown. “@ManoBrownOF , na moral, cantar no @LollapaloozaBr deve ser sensacional, leva a galera, faz aquele som de responsa, mas vai só se for com cinto de segurança, siga seguro, morô?”, publicou a empresa.
A campanha em que o rapper aparece dando uma carona para a cantora Liniker faz parte de uma publicidade da Uber, mostrando que os dois artistas também irão para o Lollapalloza usando um carro do aplicativo.
Esta não é a primeira vez que o Detran chama a atenção de artistas. Rodrigo Hilbert, Neymar, Luan Santana, Patrícia Abravanel e Luciano Huck também já foram alvo do órgão.
Com informações do “G1”.
@ManoBrownOF , na moral
Cantar no @LollapaloozaBr deve ser sensacional
Leva a galera, faz aquele som de responsa
Mas vai só se for com cinto de segurança ?
Siga seguro, morô?
–#BlitzdoBem #SigaSegurohttps://t.co/h66OKzNpPa— Detran São Paulo (@DetranSP) 15 de março de 2018
Saiba Mais:
Luciano Huck grava matéria andando de moto sem capacete e leva “bronca” do Detran
Rodrigo Hilbert leva bronca do Detran e se desculpa por infração
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.