Andre Marques vai às lágrimas com homenagem de Faustão

Andre Marques
Andre Marques vai às lágrimas com homenagem de Faustão; apresentador foi enaltecido por Cleo (Imagem: Reprodução / Globo)

A última temporada do Domingão do Faustão vem comovendo apresentador e convidados. Foi o que aconteceu neste domingo (18), com as presenças de Andre Marques e Cleo no Ding Dong. Fausto Silva enalteceu Andre, que acabou chorando, e foi homenageado por Cleo.

Marques aproveitou a ocasião para promover o novo No Limite, substituto do BBB 2021 às terças-feiras. “Vamos lançar em maio agora o ‘No Limite’. Dia 11… Vai ser… Tô ansioso”, confidenciou. “A gente vai ver até onde vai o limite de todo mundo nessa, vamos ver”, completou ele.

Fausto então falou a respeito do colega de emissora. “Esse é o Andre, vai do programa de sábado, ‘Vídeo Show’, programa do ‘The Voice’… É, Boninho, faz uma estátua pro Andre”. Cleo concordou com o apresentador do ‘Domingão’, afirmando que o concorrente no quadro musical merecia uma homenagem. Silva concordou:

Merece mesmo. Eu sou meio culpado disso porque ele era ator, mais atordoado do que ator. E aí eu trouxe o Andre pra fazer os sorteios aqui de ‘Caminhão do Faustão’. Tudo que o Andre fez foi com sorriso e uma garra impressionante. Então se ele chegou aonde ele chegou…”.

Na sequência, Faustão, de voz embargada, soltou as frases que levaram Andre Marques às lágrimas. “É um dos caracteres mais impressionantes que eu conheci nesse meio. É meu amigo mesmo, acho que é até meu filho adotivo”, destacou, arrancando também aplausos da plateia virtual.

Após o fim do Ding Dong, Cleo surpreendeu o veterano. Também emocionada, ela salientou: “Queria te parabenizar pelo seu programa, pela sua idoneidade, pelo seu caráter. Você é um cara do meio que sempre compra a briga certa, do lado certo. Ninguém me deu, e à minha família, como você. Eu quero te agradecer”.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›