“Deus Salve o Rei”: Afonso aceita casamento de fachada com Beatriz

Da Redação

19/06/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nem Catarina (Bruna Marquezine), nem Amália (Marina Ruy Barbosa). Será com Beatriz (Paula Fernandes), a princesa da Lúngria, que Afonso (Rômulo Estrela) resolverá subir ao altar nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei”.

Será a própria Amália quem acertará com a rainha da Lúngria (Bia Sion) o casamento por conveniência entre Beatriz e Afonso. Após revelar que sua filha está grávida de um plebeu, a imperatriz oferecerá o empréstimo da quantia que Afonso necessita para salvar Montemor em troca de ele se casar com Beatriz e assumir o bebê que ela espera.

Afonso ficará sabendo do enlace arranjado por Catarina – que, na tentativa de provocar mais conflitos entre o rei e Amália, “deixará escapar” a novidade para o rei. A princípio, ele ficará revoltado por a filha de Constância (Débora Olivieri) ter acertado tudo pelas suas costas.

Amália, porém, vai convencer o rapaz de que eles precisam se sacrificar pelo bem do reino e de que não precisam se separar, já que a união com Beatriz será apenas de aparências. Diante dos argumentos da ruiva, Afonso acaba aceitando casar-se com a princesa desonrada da Lúngria.

Saiba Mais:

Vanessa Giácomo deixa “O Tempo Não Para” para atuar em “O Sétimo Guardião”

Escalado para “O Sétimo Guardião”, Dan Stulbach desfalca elenco de “Aracy, o Anjo de Hamburgo”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.