Vanessa Giácomo deixa “O Tempo Não Para” para atuar em “O Sétimo Guardião”

Vanessa Giácomo como Antônia, em seu trabalho mais recente, “Pega Pega” (2017) (Imagem: Divulgação / Globo)

Nome pretendido para “O Tempo Não Para”, próxima novela de Mário Teixeira, às 19h, Vanessa Giácomo acabou alocada em “O Sétimo Guardião”, folhetim que Aguinaldo Silva prepara para a faixa das 21h. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Vanessa, vale lembrar, estreou na Globo em 2004, como Zuca, protagonista de “Cabocla”. E consagrou-se com a ardilosa Aline, de “Amor à Vida” (2013). A atriz já trabalhou com Aguinaldo em “Duas Caras” (2007) – quando, grávida, desfalcou o elenco – e na primeira fase de “Império” (2014).

O RD1 apurou que a atriz deverá interpretar a vilãzinha Laura, noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso), o protagonista. A filha de Olavo (Tony Ramos) é abandonada pelo herdeiro de Valentina (Lilia Cabral), quando este se apaixona por Luz (Marina Ruy Barbosa). Os maléficos Olavo e Valentina farão de tudo para uni-lo a Laura outra vez.

Ainda de acordo com Ricco, Guida Viana irá se encarregar de uma personagem para a qual estiveram cotadas Joana Fomm e Betty Faria. A figura é mãe de Vivianne Araújo – que, conforme informações preliminares, será a genitora da protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa.

Saiba Mais:

Carol Macedo, Kiko Mascarenhas e Raphael Viana reforçam elenco de “O Tempo Não Para”

Escalado para “O Sétimo Guardião”, Dan Stulbach desfalca elenco de “Aracy, o Anjo de Hamburgo”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com