“Deus Salve o Rei”: Catarina mantém prisão de Afonso e desperta fúria de Amália

Catarina arrumará briga com Amália em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei”, Catarina (Bruna Marquezine) assumirá o comando de Artena após o rei Augusto (Marco Nanini) viajar para uma missão diplomática e aproveitará o posto para definir o destino de Afonso (Romulo Estrela), que a essa altura estará preso no reino após brigar com um guarda.

Demétrio (Tarcísio Filho) aconselhará a princesa a liberar o agora plebeu, já que o reino mantém uma boa relação com Montemor. “Acho um tanto delicado mantermos em nossa prisão um descendente dos Monferrato”, dirá o braço direito do rei. A princesa, no entanto, negará a clemência e decidirá manter a prisão do namorado de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Ao saber da decisão, a feirante irá até o castelo e encarará a vilã. “Invadir desta maneira o castelo… Você é uma mulher muito ousada! Isso é um elogio”, reagirá a personagem de Bruna Marquezine. Amália tentará explicar que a prisão foi autoritária, mas não convencerá a rival. “De qualquer forma, infelizmente, por enquanto não há nada que você possa fazer”, decretará Catarina.

“Você pode ir agora. Prometo que será avisada da data do julgamento. Ou você prefere que eu chame os guardas para levá-la para fora?”, continuará a megera. Amália encarará a princesa cheia de ódio e irá embora.

Saiba Mais:

“Deus Salve o Rei”: Catarina e Constantino conseguem destruir noivado

“Tempo de Amar”: Fernão e Lucinda se tornam amantes e cúmplices

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.