Arthur Picoli é vacinado contra a Covid-19 e explica o motivo

Arthur Picoli
Arthur Picoli é vacinado contra a Covid-19 e explica o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última sexta-feira (21), Arthur Picoli foi vacinado com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Ele expôs o momento para os seus seguidores nas redes sociais e provocou questionamentos de alguns internautas.

O instrutor de crossfit de 26 anos não tem comorbidades e é jovem, ou seja, não tinha razões físicas para furar a fila do plano de vacinação. Por causa da polêmica, Arthur esclareceu o fato por meio dos Stories do Instagram.

Eu sou licenciado e tenho sim bacharel em educação física, iniciei minha carreira na licenciatura… Então podia sim me vacinar hoje“, explicou. O Governo do Rio de Janeiro liberou a primeira dose para os profissionais de saúde com 26 anos ou mais.

No momento da imunização, Arthur Picoli ficou bastante emocionado. “Felicidade gigantesca, acabei de tomar a minha primeira dose da vacina contra o maldito Covid“, festejou.

No local da vacinação, o ex-participante do Big Brother Brasil foi logo reconhecido por usuários do SUS e profissionais de saúde. “Cheguei no lugar e dei uma bagunçada… A galera queria foto, queria conversar, é muito legal. Cara, eu tô amando o carinho do pessoal“, celebrou.

Recentemente, o ex-brother contou que virou alvo de ameaças de morte nas redes sociais. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar“, confidenciou.

Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa“, completou o ex-BBB em seu perfil.

Após sua saída do programa, ele sofreu rejeição por causa do romance turbulento com Carla Diaz e as brigas incessantes com Fiuk no BBB 2021.

Recentemente, ele citou Carla e deixou claro que um novo relacionamento está fora de cogitação. “Estamos trabalhando bastante graças a Deus. O ‘BBB’ abriu portas incríveis pra gente. Tô tranquilo, tô leve. Então, eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia“, declarou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›