Virgílio (Ricardo Pereira) enganará a todos em “Deus Salve o Rei”. O vilão será dado como morto no incêndio armado por Catarina (Bruna Marquezine) para assassinar Amália (Marina Ruy Barbosa), mas conseguirá escapar e mais tarde voltará jurando vingança.
Conforme já adiantado pelo RD1, a rainha má de Montemor conseguirá recuperar a carta que o marquês usava para chantageá-la e ordenará que seus homens coloquem fogo na cabana onde Virgílio mantém Amália e Levi (Tobias Carrieres) sequestrados.
O problema é que Afonso (Rômulo Estrela) consegue fugir horas antes da pedreira de Agor – e o pior: com a ajuda da própria Catarina – e consegue chegar à cabana a tempo de resgatar Amália e Levi. Ele até tenta salvar Virgílio, mas não consegue e a última imagem que o público verá será o vilão desacordado entre as chamas, dando a entender que ele não conseguiu sobreviver.
No entanto, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o autor Daniel Adjafre planeja a sete chaves um retorno do personagem, o qual já está escrito e foi enviado direta e exclusivamente a Ricardo Pereira, para evitar vazamentos.
Saiba Mais:
Em “Deus Salve o Rei”, personagem de Tatá Werneck cita meme de Jéssica, do BBB18
Por audiência, Globo mata quatro personagens de “Deus Salve o Rei”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.