“Deus Salve o Rei”: Por amor a Rodolfo, Lucrécia desiste de fugir com Selésio

Da Redação

10/04/2018

Lucrécia (Tatá Werneck) desiste de fuga em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Lucrécia (Tatá Werneck) bem que tentou, mas não conseguiu tirar Rodolfo (Johnny Massaro) da cabeça.

Nos próximos episódios de “Deus Salve o Rei”, a noviça perceberá que não deixou de amar o ex e desistirá de fugir com Selésio (Cirillo Luna), jardineiro do convento onde se refugiou após ter trocada por Catarina (Bruna Marquezine) pelo marido.

Na noite combinada para a fuga, Lucrécia vai ao encontro de Selésio, mas, com os olhos cheios d’água, avisa que não poderá acompanhá-lo. “Não é por falta de vontade. Viver ao seu lado deve ser como morar no paraíso, só que sem as partes chatas. Mas, infelizmente, eu amo outro homem“, anuncia, sincera.

Ele deve ser um homem muito especial, para merecer seu amor“, diz Selésio, com o coração apertado. “Não. Ele é um traste, desgraçado, cafajeste. Mas o que eu posso fazer?“, admite Lucrécia, antes de se despedir do rapaz, que deixa o convento com imensa tristeza por perder a mulher que ama.

Saiba Mais:

“Deus Salve o Rei”: Augusto descobre que guerra foi motivada por Catarina

“Deus Salve o Rei”: Lucrécia descobre farsa e enfrenta Catarina

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.