A Record se tornou alvo de uma grave acusação de César Willian, conhecido por simplesmente interpretar a voz de Deus em diversas produções bíblicas da emissora.
O ator afirmou que o canal teria falsificado sua assinatura, além de ter apresentado falsos recibos no processo em que exige direitos por ter atuado em Os Dez Mandamentos – Nova Temporada.
Em entrevista ao NaTelinha, o artista explicou que levou a melhor no caso, mas a empresa de Edir Macedo recorreu e agora o profissional precisa aguardar.
Apesar do imbróglio, César admitiu que está tranquilo porque a redação dos fatos e as provas estão em anexo, mas o que lhe surpreendeu foi justamente o fato da emissora ter apresentado documentos falsos de sua assinatura.
Dublador tenta reverter situação contra a Record na Justiça
“A declaração foi falsificada de forma grosseira, tanto que qualquer um identifica não ser minha letra ou assinatura. Mas o pior é que, além de documentos falsos, não se referem ao processo. É uma posição sobre outra obra. E não são pagamentos de direitos conexos, que é o objetivo da ação“, justificou.
O dublador, que atuou em outras 12 produções da casa, ainda reforçou que não teve palavra, não foi ouvido e muito menos convidado para um julgamento no ano passado.
A justiça, em sua última decisão, tinha dado razão à emissora e afirmou que o profissional não tinha direito a ganhar mais nada, o que é justamente que ele vem lutando para mudar.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.