Antonia Fontenelle tenta recurso pela 3ª vez em briga com irmãos Neto

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle quer que o processo corra em segredo de Justiça (Imagem: Divulgação)

Processada pelos irmãos Neto, Antonia Fontenelle entrou com um novo recurso judicial para reverter o que foi pedido no dia 30 de junho, no qual solicitava que a ação corresse em segredo de Justiça. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o documento foi protocolado no dia 2 de julho e ainda não foi para julgamento.

Para quem não sabe, essa é a terceira que vez que a apresentadora tenta fazer com que o processo não seja mais público. Os advogados da artista explicaram a razão da atitude: “Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas“.

De acordo com a publicação, Fontenelle alega estar sendo exposta a um “constrangimento desnecessário” pelo processo não estra correndo em segredo de Justiça e podendo ser consultado por qualquer um.

Além da solicitação citada anteriormente, Antonia também protocolou outra petição no dia 2 de junho. Nos documentos, ela fala sobre a retirada dos vídeos de Luccas e Felipe Neto do seu perfil do Instagram. Vale lembrar que segundo a apresentadora afirmou em seus Stories, as publicações foram retiradas pelos “robôs do Instagram”.

No entanto, os advogados afirmaram outra coisa ao rebater a acusação da artista não ter retirado o conteúdo do ar: “Basta a leitura do print abaixo, extraído da página do Instagram da Ré, para se chegar à conclusão de que a determinação judicial foi, de fato, cumprida“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.