Di Ferrero celebra novo álbum e comenta polêmica em quadro do Faustão

Di Ferrero
Di Ferrero cantou novo hit no Teleton; cantor celebrou participação em quadro do Faustão (Imagem: Zé Paulo Cardeal / SBT)

Colaboração: Reuber Diirr

O cantor Di Ferrero também passou pelo palco do Teleton 2019 neste sábado (26). Ele esteve ao lado de Chris Flores, Danilo Gentili, Alex Lopes – da TV Aratu, afiliada do SBT – e Thais Pacholek. Di soltou a voz com Outra Dose, seu novo hit, do álbum Sinais. Ferrero falou ao RD1, com exclusividade, sobre a “pegada pop” de sua carreira e a participação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

O que essa participação fez foi me deixar mais confiante em alguns lugares que eu não tinha, tipo cênico, algumas coisas do palco… Só o que eu quero, o que eu tô fazendo é uma coisa mais instintiva, mais do meu dia a dia. Tem que ser o mais sincero e verdadeiro possível sempre se não pra mim não faz muito sentido…”, declarou o cantor.

Mas foi muito legal nesse momento da minha carreira, foi muito incrível participar e, pô, acabei ganhando!”, complementou Di Ferrero, antes de comentar a polêmica final do quadro que, pela primeira vez em três temporadas, deu o prêmio a dois competidores; no caso, Di e Ludmilla.

Ah, adoro a Ludmilla! Ela mereceu também… Todo mundo ali merecia. Eu não entrei muito no âmbito da competição. Era pra passar pra frente uma alegria, uma coisa legal… Eu tava ali de verdade me divertindo, só curtindo”, celebrou.

Por fim, Ferrero ressaltou a importância das apresentações musicais no espetáculo em prol da AACD.

A música ajuda em tudo, né? Qualquer pessoa pode cantar um som sem antes sabe que você pensa diferente dela… Ela une! Isso com certeza. E o Teleton, o trabalho da AACD, precisa de união. A música é o link pras pessoas tocarem o coração, a música é só sentimento. Aqui é o sentimento que vai falar na hora que você doar”, destacou.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.