Di Ferrero encontra ninho de cobra coral na própria casa e divulga imagens

Di Ferrero
Di Ferrero desabafou sobre a cobra (Imagem: Divulgação)

O cantor Di Ferrero foi surpreendido ao se deparar, na área externa de sua casa, com um ninho de cobra coral em plena horta, e fez questão de divulgar as imagens em sua rede social.

Por meio dos Stories, o cantor de 35 anos desabafou com os fãs e disse que foi surpreendido pelo animal na residência onde tem passado a quarentena, desde que foi curado do coronavírus.

“Caraca, a gente achou uma cobra coral. Que pira essa cobra, hypada”, disparou, deixando a esposa, Isabeli Fontana, assustada. Ela perguntou o que fariam, mas o cantor a acalmou.

“Deixa ela vazar”, pediu. A cobra, que foi mostrada de perto no vídeo, era vermelha com traços escuros, e ele não sabia se ela estava viva ou morta.

“Se tiver alguém para me dar mais informações sobre a cobra coral. Achei o ninho dela. A gente vai ligar para o Ibama, e eles vão vir retirar, sem matar, e vão levar a cobra para outro lugar”, revelou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!