Gustavo Mioto debocha de decisão do SBT e Lívia Andrade reage

Lívia Andrade
Gustavo Mioto brinca sobre decisão que afeta Lívia Andrade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lívia Andrade não segurou o riso por causa de uma alfinetada de Gustavo Mioto sobre a última decisão de Silvio Santos sobre o retorno do Fofocalizando. No Twitter, o compositor fez uma alusão do vai e vem das decisões do empresário com uma dieta.

“Minha dieta tá igual o Fofocalizando no SBT, vai, vem, e quando cê acha que vai voltar, uma força maior muda de ideia e adia. Seguimos”, brincou o cantor na última quarta-feira (24). “Corre aqui, Lívia Andrade”, chamou um internauta. Quando soube da brincadeira, a apresentadora deu risada da situação.

Além do comentário na publicação do famoso, a contratada do SBT repercutiu o deboche em seu perfil e foi alvo de comentários dos fãs. “Não é fácil aguentar isolamento social e a cabeça do SS, tem que ter um baú de paciência”, desabafou um. “É bem isso”, concordou outra.

“Nem assisto mais, esse programa era melhor com você! Era para eles falarem sobre os famosos, mas não, preferem avaliar músicas do tempo do ronca. Sinceramente essa já foi um bom programa”, criticou uma terceira. “Nem fo** e nem sai de cima”, resumiu outro.

Silvio Santos decidiu na semana passada pela volta do Fofocalizando, mas durante o final de semana o apresentador mudou de ideia e cancelou o retorno do programa de fofocas e manteve o dispensável Triturando na programação vespertina.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›