Dia dos Namorados: Leonardo Vieira celebra relacionamento de “quase 8 anos”

Leonardo Vieira celebrou união de 8 anos em post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Dia dos Namorados, celebrado nesta terça-feira (12), rendeu uma declaração apaixonada de Leonardo Vieira ao seu companheiro – cuja identidade não foi revelada. Leonardo postou uma foto abraçado ao amado em sua conta no Instagram; no clique, o rapaz é visto de costas.

Quase 8 anos de amor”, escreveu o ator na legenda. A foto já recebeu mais de 19 mil curtidas. Em janeiro do ano passado, Vieira foi flagrado aos beijos com outro homem. Devido aos ataques homofóbicos que sofreu na ocasião, buscou auxílio na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Em meio à repercussão, afirmou que “não estava saindo do armário porque nunca esteve dentro de um”.

Leonardo Vieira “estourou” em todo o país como José Inocêncio, o “coronelzinho” da primeira fase de “Renascer” (1993). Na Globo, participou de produções como “Sonho Meu” (1993), “Os Maias” (2001) e “Senhora do Destino” (2004).

Em 2005, se transferiu para a Record, onde participou de “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração” (2007), “Vidas em Jogo” (2011) e “Os Dez Mandamentos” (20015), seu trabalho mais recente.

Quase 8 anos de ❤

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

Saiba Mais:

No Dia dos Namorados, Nanda Costa assume relacionamento com mulher

Bruna Marquezine queixa-se de matéria do jornal “O Globo”: “Não veja”

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.