Diabético, Babu Santana testa positivo para Covid e faz alerta

Babu Santana
Babu Santana falou sobre o diagnóstico positivo da covid (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Babu Santana, que descobriu ser portado de diabetes após o BBB 2020, anunciou em suas redes sociais que está com o coronavírus. Ainda no Instagram, o famoso tranquilizou os seus seguidores.

“Vim trazer uma notícia chata. Eu testei positivo para Covid, mesmo tomando todos os cuidados para voltar a trabalhar, seguindo todos os protocolos, testei positivo. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para saber se o vírus ainda está no meu corpo”, comentou o ex-BBB, em vídeo postado em seu Twitter e no Instagram.

Babu Santana acrescentou mandando um recado especial para os seus seguidores: “Gente, se cuidem, é sério, máscara, álcool em gel. Você que pode, teste sempre que puder”.

Com o diagnóstico, o artista se junta a outros famosos que estão com a doença. Dentre eles Marieta Severo – que recebeu alta de hospital no último final de semana -, Marco Ricca e Nicette Bruno.

Cabe lembrar que Babu participou da última edição do BBB e, após sair do reality, entrou em uma nova rotina para cuidar de sua saúde. Ele iniciou aulas de luta e mudou a alimentação. Durante uma bateria de exames, após ser internado há alguns meses, o famoso descobriu ser diabético e também compartilha sua nova rotina com a doença.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›