José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai ficar na pior ao passar por uma situação inesperada graças ao diabinho de estimação nos próximos capítulos do remake de Renascer.
Sempre recebendo informações do cãozinho, o produtor de cacau fica sem saber uma situação para lá de importante na trama das nove da Globo.
Tudo acontece quando o coronel se dá mal e cai na armadilha de Egídio (Vladimir Brichta), depois de ser influenciado pelo vilão. Ele, então, passa a cismar que os assentados são os responsáveis pelo roubo do cacau.
O vigarista afirma que, se não foi ele e nem o rival, só pode ter sido o “povo da lona”, como se refere aos moradores do acampamento na beira da estrada.
Inocêncio, então, acusa injustamente o povo e vai até o assentamento com Deocleciano (Jackson Antunes), encontrando algumas pessoas chupando o fruto.
José Inocêncio toma medida cruel em Renascer
O protagonista pega uma amêndoa e faz uma prova: “Esse é dos bom. Lembra até os que têmo lá na fazenda“. Dalva (Maria Zenayde) diz que ganhou os frutos depois de fazer um mutirão na colheita de um pequeno produtor local.
Cismado, o coronelzinho rebate: “É… Que andaram invadindo as minhas terra, num sabe? Me levaram uma boa soma de cacau… Um cacauzinho bom, como o de sêo Jorgino“.
Inocêncio sai e diz para o delegado Nórcia (Edmilson Barros) e o pede para fazer uma busca no local, depois da suspeita de que o povo foi quem invadiu suas terras.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.