Diagnosticada com coronavírus, Luisa Mell recebe conselho de Dado Dolabella

Luisa Mell
Diagnosticada com coronavírus, Luisa Mell recebe conselho de Dado Dolabella (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nesta segunda-feira (23), Luisa Mell revelou por meio das redes sociais que ela e o seu esposo, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, foram diagnosticados com coronavírus.

O ator Dado Dolabella, que assim como a loira, também é ativista dos direitos dos animais, ao ficar sabendo da notícia, fez questão de se manifestar.

Por meio de um post no Instagram, o artista deu alguns conselhos para Luisa, de modo que ela possa minimizar a atuação do covid-19 em seu organismo.

“Emanando daqui as melhores energias! Força, Luisa Mell e família! Agora é muito importante cuidar do sistema imunológico, ouvir músicas positivas! Beber muita água alcalina!”, escreveu ele.

“Nosso corpo é 75% de água! uma célula ruim não se prolifera em um terreno biológico alcalino! É importante beber muita água (boa e alcalina). A construção do organismo alcalino é uma combinação da alimentação, do emocional e também do líquido ingerido”, prosseguiu.

“Não adianta beber água alcalina e seguir comendo cozido/processados/industrializados, alimentos ácidos (origem animal) ou sentindo medo/raiva/estresse. Meditar. Confiar. Entregar. Reforçando minhas orações pra que tudo fique bem logo! Deus está no comando!”, completou o famoso.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

emanando daqui as melhores energias! força @luisamell e família! independente do resultado agora é muito importante cuidar do sistema imunológico. ouvir músicas positivas! beber muita água alcalina! nosso corpo é 75% de água! uma célula ruim não se prolifera em um terreno biológico alcalino! é importante beber muita água (boa e alcalina). a construção do organismo alcalino é uma combinação da alimentação, do emocional e também do líquido ingerido. não adianta beber água alcalina e seguir comendo cozido/processados/industrializados, alimentos ácidos (origem animal) ou sentindo medo/raiva/estresse. meditar. confiar. entregar. reforçando minhas orações pra que tudo fique bem logo! Deus está no comando! ???✨ #Repost @luisamell ・・・ Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. N é certeza só pq o exame ainda n ficou pronto( fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar q n é uma gripezinha. Vcs n tem ideia da diferença no pulmão em 1 semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e qd tudo tiver lotado? Qd n tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho tb teve febre. Tõ arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja?

Uma publicação compartilhada por ???? (@dadodolabella) em

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox