Diagnosticada com coronavírus, Maria Melilo revela estado de saúde

Maria Melilo
Diagnosticada com coronavírus, Maria Melilo revela estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida nacionalmente por sua participação no Big Brother Brasil 11, Maria Melilo usou as redes sociais na última terça-feira (02) para falar sobre o seu estado de saúde.

Diagnosticada no mês passado com covid-19, o famosa, por meio de um post no Instagram, falou brevemente sobre o modo como o vírus tem se manifestado em seu organismo.

De acordo com a atriz, ela apresentou apenas sintomas leves da doença. “Estou em mais uma guerra. Estou na batalha. Peguei o vírus”, iniciou a ex-BBB.

“Estou em casa e conto com as orações do Brasil todo. Fico feliz quando recebo louvores. Só de estar em casa e não no hospital já é uma glória. Tive sintomas leves”, acrescentou.

“Não estou triste, só me sinto um pouco mais cansada. Quero todos tenham fé que isso tudo vai passar. Não vejo a hora do dia que teremos o dia em que a notícia será que o Brasil teve nenhuma morte por Covid-19”, disse ainda.

Maria finalizou o desabafo dizendo que não faz a mínima ideia de como se infectou. “Levei um susto quando teste positivo porque não tenho saído de casa. Desde que me separei do meu ex-namorado, não beijei na boca. Juro por Deus! Não beijei, nem fiz nada”, afirmou.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.