Pabllo Vittar chora ao falar de preconceito na escola

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar chorou ao desabafar sobre preconceito na escola no “Programa da Maisa” (Imagem: Reprodução / SBT)

Pabllo Vittar chamou a atenção ao chorar com um desabafo no “Programa da Maisa”, do SBT, neste sábado (1º). A cantora não conseguiu segurar a emoção ao comentar sobre o quanto sofria preconceito na escola.

“No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era”, disse a funkeira, após a exibição de um trecho de “Indestrutível”. A canção retrata esse momento da vida dela.

“Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola”, acrescentou a convidada da atração, que também contou com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega.

Maisa Silva prestou apoio a Pabllo Vittar e compartilhou o momento de emoção em suas redes sociais. “Obrigada pela sua coragem Pabllo Vittar obrigada por ser uma voz hoje #ProgramaDaMaisa”, escreveu a apresentadora.

Assista ao momento:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox