Dias após estreia, Jovem Pan News fica fora do ar por minutos

Jovem Pan News
Jovem Pan News fica fora do ar por minutos e pega público de surpresa (Imagem: Reprodução / Jovem Pan News)

Quem estava assistindo à Jovem Pan News foi pego de surpresa com uma instabilidade do novo canal de notícias, nesta quarta-feira (3). Recém-lançada, a emissora ficou por cerca de 4 minutos fora do ar.

Tudo aconteceu por volta das 15h45, enquanto estava sendo exibido o programa 60 Minutos, que apresenta as atualizações das principais notícias, com a participação de comentaristas.

Ao RD1, a assessoria do canal de notícias declarou que a falha ocorreu por causa de “ajustes técnicos para atingir alta performance de transmissão”. A emissora destacou que o problema ocorreu enquanto estava sendo trocado o sinal da TV e entrava o sinal da rádio.

Falando na Jovem Pan News, a empresa acertou com mais um bolsonarista para o time de comentaristas. O ex-ministro do Meio Ambiente do governo de Jair Bolsonaro, Ricardo Salles, foi contratado e estreou no canal hoje, às 12h30, no jornal Top Of The Hour.

O noticiário é exibido no horário do almoço e tem uma duração de 90 minutos. A Jovem Pan salienta que o telejornal “traz os principais fatos do dia no Brasil e no mundo”.

Além do polêmico ex-ministro, o programa da TV também tem como comentaristas Zé Maria Trindade e Bruna Torlay. Ricardo Salles pediu demissão do Ministério do Meio Ambiente em 23 de junho em meio às pressões dos inquéritos sobre suposta atuação em defesa de madeireiras. Ele era um dos membros do governo mais bem visto pela chamada “ala ideológica”.

Nos últimos dias, o mais novo canal de TV garantiu o nome de Caio Coppolla para o seu elenco. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, celebrou a contratação do jovem em sua rede social.

“É um reforço de peso pro nosso jornalismo de opinião, era o nome mais pedido pela audiência!”, afirmou o empresário, presidente do grupo, ao assinar o contrato.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›