Após passar um período fazendo reabilitação nos Estados Unidos, Diego Alemão voltou ao Brasil.
O ex-BBB, que ano passado foi preso por porte ilegal de arma de fogo e logo depois internado espontaneamente, deu uma entrevista para Domingo Espetacular, da Record.
De acordo com o colunista Leo Dias, que teve acesso a alguns trechos da conversa, o empresário explicou que a crise emocional e de saúde ocorreram após ele passar por “momentos cruciais”.
“Começa tomando uma cervejinha a mais ali, quando vai ver já tomou uma vodka e aí quando vê já está usando o que você não devia estar usando“, entregou.
“Aí chegou uma hora que eu olhei e falei pô, não é possível. Estou jogando o meu bom nome no lixo né, na lata de lixo”, emendou.
A entrevista de Alemão irá ao ar no próximo domingo (03), na Record.
Relembre o que aconteceu com Diego Alemão
Na madrugada de 26 de setembro, o famoso foi detido em uma delegacia do Rio de Janeiro por parte de arma de fogo.
Poucas horas depois, o empresário pagou a fiança e se internou espontaneamente.
Em entrevista ao portal Metrópoles, Jeffrey Chiquini, advogado de Alemão, explicou que a internação ocorreu por causa do do quadro de saúde mental do ex-brother.
Segundo informações da CNN, por recomendações médicas, Diego teria sido transferido da clínica de reabilitação para a clínica psiquiátrica por causa de um surto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.