Diego Hypolito celebra participação no Show dos Famosos: “Realizando um sonho”

Diego Hypolito
Diego Hypolito foi confirmado no elenco do Show dos Famosos deste ano (Imagem: Marcio Farias / Reprodução / Instagram)

Diego Hypolito usou o perfil do Instagram para celebrar. Na rede social, o ex-atleta comemorou o fato de ter sido escalado para integrar o elenco da nova edição do Show dos Famosos, que estreia no dia 5 de setembro, já com Luciano Huck no comando.

Ao divulgar uma foto, Diego revelou: “Será um desafio. Realizando um sonho!“. Além dele, vão participar também da competição Fiuk, Mariana Rios, Vitor Kley, Glória Groove, Margareth Menezes, Wanessa Camargo, Robson Nunes e Thiago Arancam.

Vale lembrar que a nova temporada do Show dos Famosos era uma das atrações do extinto Domingão no ano passado, mas a pandemia do coronavírus inviabilizou a sua produção.

Com Faustão, o quadro somava 90 minutos, entre VTs sobre o homenageado, apresentações e notas. Na nova fase, com Luciano Huck na apresentação, serão apenas 40 minutos de arte.

Em março do ano passado, quando Fausto Silva anunciou a nova temporada do Show dos Famosos, Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley estavam no time escolhido pela Globo.

No entanto, Pires, Fialho, Cleo, Vilela e Lexa saíram. Eles deixaram a competição por causa da agenda. De lá para cá, o público recebeu um balde de água fria com o adiamento do programa e com a saída repentina de Faustão do ar. Na época do anúncio da novidade, o canal emitiu um comunicado sobre o fim da parceria:

“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão”.

A emissora ressaltou ainda que, “para honrar a história de sucesso” das partes, fará em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa que marcou uma era, com edições especiais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos. Fausto esteve à frente da primeira parte da Dança, mas ficou completamente de fora da produção do Show.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›