Diego Hypolito é questionado sobre foto com Jair Bolsonaro e se posiciona

Diego Hypolito e Jair Bolsonaro
Diego Hypolito posou amigavelmente com Jair Bolsonaro em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em 2019, Diego Hypolito tirou uma foto com Jair Bolsonaro e recebeu uma enxurrada de críticas desde então, lembrando de atitudes e falas do presidente. Agora em 2022, o ex-ginasta lembrou do episódio e resolveu se posicionar sobre o assunto.

publicidade

Sem ser tão direto, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o famoso deu a entender que não é a favor dos discursos de Bolsonaro e atribuiu à foto um costume antigo:

Eu jamais vou apoiar uma pessoa que é contra os meus respeitos morais. Eu não posso ser hipócrita nos meus pensamentos. Eu já tirei foto com todos os Presidentes da República da minha geração, porque sou patrocinado pela Caixa [Econômica Federal] há 18 anos”.

publicidade

Veja Também

Hypolito, inclusive, afirmou que não posaria ao lado do chefe de Estado nos dias de hoje e complementou:

Eu não gosto de falas que vão contra meu respeito e educação. Quando temos um cargo importante, temos que ter um cuidado ainda mais importante com o que a gente vai falar”.

Diego Hypolito tira religião do conflito com sexualidade e critica cultura do cancelamento

Num desabafo, Diego se sentiu julgado por ser cristão e homossexualidade, mas trouxe uma postura impactante à tona:

Nunca olho ninguém de frente, olho para o céu, pra Deus… Respeito todos que pensam diferente de mim, mas sou de acordo com aquilo eu sigo. Eu procuro ser uma pessoa decente, coerente, correta… Não posso me colocar no lugar de outra pessoa e dizer o que ela sente de dor ou dificuldade”.

publicidade

Por fim, o entrevistado detonou a onda de críticas num geral: “A gente vive num momento complicado. Não podemos falar nada, que tudo vira do tamanho do mundo”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.