Não é novidade que o público que acompanha Terra e Paixão aguarda ansioso para um possível romance e primeiro beijo entre Kelvin e Ramiro.
VEJA ESSA
Os intérpretes dos personagens, Diego Martins e Amaury Lorenzo, respectivamente, falaram o que pensam sobre a pressão para que eles se envolvam na trama.
Para Diego, a cobrança é natural, já que as pessoas criam a situação para que fique mais legal. “Somos realmente muito próximos na vida real, e isso acaba dando vazão a essa fantasia dos outros“, disse em entrevista ao Extra.
O ator da Globo admitiu que fazia o mesmo quando assistia aos filmes e novelas e torcia para que os casais dessem certo para o seu próprio prazer.
Amaury comentou ainda sobre as especulações de um possível romance com o parceiro de cena fora das gravações da trama de Walcyr Carrasco.
“Diego é um homem lindo, inteligente, interessante… Se o Brasil inteiro está apaixonado por ele, por que eu não ficaria?“, brincou.
Atores de Terra e Paixão falam sobre cobrança de beijo
Para o famoso, aliás, já passou da hora das novelas abordarem o relacionamento gay de uma forma natural, com cenas mais quentes, da mesma forma que acontece com casais héteros até mesmo nos folhetins das sete.
Amaury ressaltou que a sequência de beijo ainda não foi escrita pelo autor e, por isso, não houve censura como em outras novelas.
Diego acrescentou que as pessoas sempre perguntam nas ruas por onde anda o Ramiro e quando o momento tão esperado entre eles iria acontecer: “Gente de todas as idades, em todos os lugares“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.