Intérprete do Kelvin em Terra e Paixão, Diego Martins falou sobre as conversas que tinha com Amaury Lorenzo, que faz o Ramiro, no início das gravações da novela.
VEJA ESSA
Já sabendo que os personagens se apaixonariam, os artistas ficaram atentos a qual tom daria para o começo da história.
“Eu e Amaury, a gente discutia isso desde o início, as primeiras cenas eram muito sobre curiosidade, desejo proibido”, pontuou o ator, em conversa com a revista Caras.
“De repente a gente está saindo desse lugar superficial para sentimento, amor, cumplicidade. Está se tornando cada vez mais interessante”, emendou.
Martins, que frisou que está torcendo muito pelo casal, confessou que não tinha a menor ideia como o personagem iria chegar nas pessoas.
“Eu tinha muita ansiedade de ver e foi recebido com muito carinho, as pessoas realmente comentam muito”, vibrou. “Eu fico muito feliz de ver o tamanho que o Kelvin começou e para onde ele está indo”, emendou.
Diego Martins revela inspiração
O global contou que se inspirou em Nicole Bahls para compor o Kelvin, pois a famosa tem um sotaque específico, é espontânea e sem filtro.
Martins declarou que a ex-Panicat foi o seu ponto de partida. Inclusive, expôs que a influencer sabe disso. “Ela é muito legal”, elogiou.
Diego, que afirmou que o papel é uma grande oportunidade em sua carreira, disse que esperou a vida toda por isso e que trabalhou muito para que se tornasse real.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.