Diego Montez
Wagner Montes, pai de Diego Montez, faleceu no início deste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos meses, Diego Montez enfrentou um momento delicado quando uma semana após estrear no espetáculo “Meu Destino é Ser Star”, o ator foi comunicado do falecimento do pai, o apresentador Wagner Montes. Buscando superar a dor e aliviar a tristeza, Diego conta que a estratégia foi se dedicar ainda mais ao trabalho.

“Com certeza o trabalho me ajudou. Sempre foi uma grande vontade do meu pai que eu tivesse minha autonomia profissional. Eu busquei bastante isso. O musical apareceu num momento importante, numa fase muito complicada. O elenco é pequeno, repleto de amigos que me fazem bem. Fui muito bem amparado”, desabafou o ator. Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, Diego disse ainda que a mãe, Sonia Lima, está super feliz e orgulhosa pelo que ele tem conquistado.

Diego Montez é um dos nomes que fará parte do elenco da próxima novela das 19h da Globo, “Bom Sucesso”, interpretando um diretor de marketing de uma empresa. Enquanto isso, o ator seguirá atuando no musical. Ele conta que precisou se preparar bastante para esse trabalho. Em breve, o ator dará início às gravações da novela.

“Digo que é preciso ser atleta para fazer musical. O corpo tem que estar tinindo e é necessário cuidar da saúde mental também. Os ensaios durante nove horas e acontecem seis vezes por semana. Nesta peça, especificamente, há muitos números de dança.”, revelou Diego.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!