Nego Di detalha bastidores do pré-confinamento do BBB e como chegou ao hotel

Matheus Henrique Menezes

19/06/2022

Nego Di

Nego Di detalha bastidores do pré-confinamento do BBB e como chegou ao hotel (Imagem: Reprodução / YouTube)

Nego Di participou do BBB 2021 e portanto viveu todo processo de seleção e o pré-confinamento, antes de chegar à casa mais vigiada do Brasil. O famoso revelou tudo que pôde observar no hotel e como foi seu transporte ao local.

Na entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ex-BBB explicou que o quarto era muito bem vedado à estímulos externos: “Sem televisão, relógio, calendário, a cortina de blecaute toda grampeada. Não podia ir na janela. Eu não sabia se estava claro ou escuro, se estava dia ou noite”.

Outra revelação foi sobre a simplicidade do carro que o transportou, fazendo Nego Di ficar desconfiado: “Até eu chegar no hotel, eu não me dei conta que eu estava no BBB, achei que fosse uma armação. O carro que chegou no aeroporto era um Celta de duas portas. E as portas nem eram da cor do Celta”.

De acordo com o entrevistado, a desculpa foi a seguinte: “Eles falaram: ‘Esse carro aí é pra não levantar suspeita’. Eu falei: ‘Mais suspeito do que dois negrões num Celta é difícil’”.

O ex-BBB lembrou que teve que entregar celular, relógio e qualquer outro item digital, para desconectá-lo do mundo. Para chegar no hotel, foi preciso uma venda e uma produtora o guiou, só “devolvendo sua visão” ao chegar no quarto.

Nego Di contou que o cômodo era muito luxuoso, com duas camas de casal juntas; além de muitos doces, bebidas e tudo à vontade. Por fim, ele ainda confessou que se masturbava em torno de 4 vezes ao dia, para matar o tédio.

Confira:

Record nega que tenha convidado Nego Di para A Fazenda 2022

A Record tratou de se pronunciar sobre os burburinhos que rolaram nesta semana. Tudo começou quando Nego Di, eliminado com alta rejeição no BBB 2021, afirmou ter sido convidado para entrar em A Fazenda 2022.

Pelo Twitter, no entanto, a emissora de Edir Macedo tratou de compartilhar um comunicado afirmando que a declaração não passava de uma “fake news”.

Na rede social, o canal usou o post feito pelo ex-BBB e usou um carimbo, selando que a informação não era verdadeira. “A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para A Fazenda 14”, diz o texto divulgado pela empresa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.