Pantanal: Letícia Salles celebra estreia com personagem polêmica e relata nervosismo

Letícia Salles
Letícia Salles vive prostituta que engravida de Zé Leôncio em Pantanal (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

Letícia Salles faz sua estreia na Globo de uma maneira especial. A atriz está na primeira fase de Pantanal interpretando Filó, uma prostituta que se apaixona e engravida de José Leôncio (Renato Góes).

Em entrevista ao jornal Extra, a modelo abriu o jogo ao revelar como foi seu primeiro contato com a trama e detalhou:

“Trabalhei como modelo por sete anos e voltei ao Brasil para estudar artes cênicas. Voltei em fevereiro de 2020 e desde então estou estudando. Eu tinha 19 anos quando comecei a trabalhar como modelo, no Rio, depois viajei para Londres, fiquei dois anos, e depois voltei com essa proposta de estudar teatro”.

Veja Também

“Fiquei um pouco nervosa ao fazer o teste, fiz com o Renato Góes. Mas foi muito legal, uma experiência muito bacana. Tive esse primeiro contato com o jogo de luz, de câmera, trocar diálogo, foi muito importante, eu adorei tudo”, disse.

“Entre fazer o teste e receber a notícia de que estava dentro, foram uns dois meses. Fiquei muito feliz, meu primeiro trabalho, uma novela grande…”, completou.

Sobre a personagem, Letícia rasgou elogios: “Filó tem uma força enorme. É uma mulher muito forte com a qual eu me identifico em vários fatores. Ela tem uma simplicidade com a qual eu me identifico demais e que nos aproxima muito”.

“Minha avó é uma das pessoas com quem eu mais converso sobre a novela, ela me conta sobre todos os personagens e ficou encantada quando eu contei a ela que interpretaria Filó“, finalizou.

Pantanal estreia na Globo e público tira sarro dos eleitores de Bolsonaro

A estreia de Pantanal na Globo, nesta segunda-feira (28), rendeu muito assunto nas redes sociais. Internautas, inclusive, lembraram dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e tiraram muito sarro.

No Twitter, telespectadores ironizaram a quantidade de bois mostrados logo no início nova trama das 21h e fizeram memes com o presidente, fazendo referência ao fato de seus eleitores terem o apelido jocoso de “gado”.

“Globo homenageando os eleitores do Bolsonaro na estreia de Pantanal“, disparou um internauta. “Representatividade! Os eleitores de Bolsonaro dando as caras em #Pantanal”, brincou outro. “A Globo conseguiu fazer a maior concentração de eleitores do Bolsonaro em #Pantanal”, disse um terceiro, que compartilhou imagem de cena de gado da novela.

Alguns internautas também criticaram a produção. “Estou achando a narrativa meio lenta ou sou eu que realmente não tenho mais paciência de assistir novela das nove?”, questionou um internauta.

“Eu estou achando essa novela chata, mas é primeiro capítulo, vamos ver né”, disparou outra. “Novela chata”, cravou mais uma.

A emissora carioca investiu pesado na divulgação do folhetim e também pensando na interação dos internautas no Twitter.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›