Autor da próxima novela da Record, “Gênesis”, Gustavo Reiz endossou a campanha “Ele Não”, de repúdio à candidatura de Jair Bolsonaro, do PSL, à presidência da República. No Twitter, Gustavo compartilhou duas imagens com os dizeres “Ele não, ele nunca”.
Curiosamente, a manifestação de Reiz se deu após o proprietário da Record, Edir Macedo, declarar seu voto em Bolsonaro; o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus – ligado ao PRB, que até o momento compõe o time de apoiadores de Geraldo Alckmin (PSDB) – explicitou sua escolha em resposta a um seguidor no Facebook.
Gustavo Reiz chegou à Record em 2007, como colaborador em “Luz do Sol”, após assinar a adaptação de “Os Ricos Também Choram” (2005), no SBT. Em 2011, estreou como titular na minissérie “Sansão e Dalila”. Seguiram-se trabalhos como “Fora de Controle” (2012, com Marcílio Moraes), “Dona Xepa” (2013), “Escrava Mãe” (2016) e “Belaventura” (2017).
Voz dissonante
Diferente de boa parte de seus colegas de emissora, Regina Duarte se mostrou contrária ao movimento “Ele Não”, ao postar no Instagram a foto de uma mulher, vestida como palhaça, com a legenda: “As #EleNão não revelam qual é o #EleSim delas”. Cabe lembrar que contratados da Globo participaram do evento anti-Jair Bolsonaro, realizado no sábado (29); casos de Claudia Abreu, Fernanda Lima, Julia Lemmertz, Letícia Sabatella e Renata Sorrah.
Ele nunca. #EleNao pic.twitter.com/M73pRmTIiU
— Gustavo Reiz (@GustavoReiz) 30 de setembro de 2018
Saiba Mais:
Apoiadores de Bolsonaro hostilizam equipe da Globo em protesto no Rio
Em entrevista ao “JN”, Bolsonaro coloca urna eletrônica em xeque; Globo rebate candidato
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.