Diferente de outros atores, Romulo Estrela acerta contrato longo com a Globo

Romulo Estrela
Romulo Estrela fechou um contrato longo com a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na contramão da linha que muitos atores estão seguindo, Romulo Estrela acertou um contrato longo com a Globo. O famoso fica exclusivo da emissora pelos próximos três anos.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O galã, cabe lembrar, está gravando Verdades Secretas 2. Ele é um dos protagonistas da nova fase do seriado original Globoplay.

Assim como Romulo Estrela, recentemente, outros nomes da casa tiveram os vínculos renovados, como Antonio Calloni, Ney Latorraca e Heslaine Vieira, no ar em Nos Tempos do Imperador.

Já no ano passado, Alexandre Nero, Emilio Dantas, Agatha Moreira, Thiago Fragoso, Irene Ravache, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, David Junior e Paulo Vieira fecharam com a emissora carioca por prazo longo.

Porém, do outro lado, a lista de grandes nomes que se despediram da Globo também é grande. Na última semana, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães fecharam acordo com o Amazon Prime Vídeo. Renato Góes, Malu Galli, Reynaldo Gianecchini, Camila Queiroz e Felipe Simas também trabalham com contrato por obra com a Globo.

Nos últimos dias, Ingrid usou o seu Instagram para se despedir da Globo, após 28 anos de casa. A famosa está de saída do canal para assumir um projeto no Amazon Prime, no streaming.

Em seu perfil, então, a atriz compartilhou uma linha do tempo com seus trabalhos mais prestigiados na emissora carioca ao longo dos anos e comoveu os internautas com seu último agradecimento.

“Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca pra avisar Goiânia inteira de que eu era atriz da emissora”, iniciou a famosa.

A apresentadora ainda citou: “Eu sou muito grata a cada diretor, autor, figurinista, produção, cabeleireiro, maquiador, camareira e toda a equipe que convivi durante tantos anos. São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história”.

No texto, Ingrid Guimarães também se emocionou ao revelar que não vai fechar as portas para a antiga casa. “Sei que tenho caminho livre e aberto pra voltar e me emociono só de pensar que passei mais da metade da minha carreira numa empresa tão bacana.”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›