Diferente de Wanessa Camargo, Yasmin Brunet nega racismo estrutural contra Davi no BBB 2024

BBB 2024
Davi é alvo de comentário de Yasmin Brunet no Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

No Mais Você desta quarta-feira (13), Yasmin Brunet assistiu Wanessa Camargo pedindo desculpas para Davi pelo racismo estrutural cometido pela cantora no BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Ana Maria Braga compartilhou com a ex-sister o desabafo da antiga aliada, que admitiu o erro, reconheceu seus privilégios e pediu desculpas a Davi e seus familiares.

Na volta ao estúdio, a apresentadora perguntou com todas as letras se Yasmin se encaixava no termo usado por Wanessa Camargo para definir suas falas e ações contra o motorista de aplicativo.

Para milhões de pessoas, Yasmin descartou racismo na relação com Davi. “Eu tenho noção total do meu privilégio, mas eu sei que o meu problema com Davi foi de convivência. Exclusivamente de convivência”, esclareceu.

Yasmin Brunet não encontra argumentos sobre convivência com Davi no BBB 2024

Na entrevista após a eliminação do BBB 2024, Yasmin foi questionada diversas vezes por Thais Fersoza e Ed Gama sobre o motivo da péssima relação da modelo com o brother. Ela não soube responder.

No Instagram, Maíra Azevedo, a Tia Má, conhecida por participações em programas da Globo, não guardou o sentimento diante da falta de resposta da Camarote. “Aquelas coisas que não tem explicação…mas acontece no jogo e na vida!”, ironizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].