Os vizinhos de Dilsinho não estão nem um pouco felizes com a obra que está acontecendo na cobertura do cantor. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os moradores do prédio estão indignados porque há um decreto que proíbe reformas no período de quarentena, mas o imóvel do artista, que fica em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, continua em obra.
VEJA ESSA
Como o decreto só faz exceção para casos emergenciais, a vizinhança quis saber da síndica o motivo de Dilsinho continuar com a reforma. Ao ser questionada, a responsável pelo prédio alegou que o cantor está acertando um problema de infiltração causado pelo apartamento de baixo. Porém, o proprietário de tal imóvel revelou que a situação já foi resolvida em março.
“O cara está colocando o apartamento de cabeça pra baixo alegando ser obra emergencial. Conseguiram um engenheiro pra dar um laudo e estão aí quebrando tudo e impossibilitando todos de trabalhar (home office) devido ao barulho. Vários professores no prédio que estão dando aula online estão impossibilitados“, afirmou um morador.
“Tudo está fechado no prédio, inclusive piscina. Nem entrega de comida pode subir. Mas tinha sete pedreiros e uma arquiteta dentro do apartamento dele. Quebrar teto é obra emergencial? Qual é a emergência em trocar piso?“, questionou.
De acordo com a publicação, a assessoria de Dilsinho se manifestou: “A obra voltou essa semana por um motivo emergencial, por ter ficado bastante coisa exposta. Tem toda autorização necessária e voltou apenas por esse fato emergencial, e a obra acontece das 10h às 14h”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.