Galvão Bueno recorda quando quase caiu em pegadinha da web ao vivo

Galvão Bueno
Galvão Bueno recorda quase gafe durante transmissão da seleção brasileira (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno compartilhou um tbt de uma quase pegadinha. Em março de 2019, o narrador estava no comando de uma transmissão entre Brasil e República Tcheca, quando foi surpreendido por uma piada da web sobre um jogador da seleção rival.

Na época, o jogador Ondrej Kúdela foi escolhido pelos internautas como o melhor jogador em campo. Galvão e sua equipe já esperavam pelo resultado após acompanharem um movimento na web para que ele fosse o eleito:

“Terminou a votação do craque do jogo. O torcedor… Eu tinha certeza! Houve um movimento na internet… Ondrej Kúdela! Ah! Estavam pensando que eu iria falar diferente, né? Ondrej Kúdela! 28,30% o vencedor. É o voto da ironia!”.

A razão pela escolha não foi pela atuação do atleta no jogo, mas por causa do seu nome. O público quis saber como Galvão Bueno pronunciaria Ondrej Kúdela. Sem a pronuncia do acento, o sobrenome do rapaz acabaria em um palavrão.

“Houve um movimento… Como que chama esse negócio? Viralizou? É meme! Essas coisas aí…”, brincou. “Esse bom humor é que vale!”, destacou super empolgado.

O momento foi compartilhado e comemorado pelo contratado da Globo em suas redes sociais. “O TBT de hoje é para lembrar o amistoso Rep. Checa e Brasil de 2019, quando a galera tentou armar uma pegadinha no Craque do Jogo, e elegeu o jogador Ondrej Kúdela achando que eu ia falar diferente”, expressou o famoso

Bom demais! Mestre!”, escreveu o narrador Luís Roberto. “Amo!”, exaltou o ator Lúcio Mauro Filho. “Galvão foi mais esperto que a galera!”, ressaltou um fã. “Saudade que deu de ouvir uma narração sua nos jogos do Brasil!”, manifestou outro se referindo ao afastamento do veterano do trabalho por causa da pandemia da Covid-19. “Se saiu bem”, aprovou um terceiro nos comentários.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›