Dilsinho vê imagens suas na Globo em 2014 e detalhe chama sua atenção

Dilsinho no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fazendo sucesso com a sua música na atualidade, o cantor Dilsinho participou do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (31) e se deparou com um vídeo inusitado.

A apresentadora mostrou a sua primeira participação do programa, em 2014, quando ele ainda não era tão conhecido, e a primeira reação do artista foi reparar no cabelo.

“Foi a minha primeira participação da Globo. E olha esse cabelo!”, disparou o famoso, que começou a cantar nos bares da Ilha do Governador, bairro do Rio onde cresceu.

Ele disse que foi incentivado pela avó, que já previa todas as conquistas que estavam por vir:

“A minha avó é muito especial, marcou muito a minha vida. Eu me lembro de ouvi-la cantar e tocar ‘Besta é Tu’. Ela me dizia que eu levava jeito para a música. Sou muito grato a ela”.

Recentemente, Dilsinho foi tema de um documentário, o Garrafas e Bocas, que foi ao ar no Multishow.

O filme foi de iniciativa própria e a produção percorreu quatro bares em cantos distintos do Rio de Janeiro, relembrando o início da carreira do cantor, que também falou sobre paternidade.

O artista começou lembrando de como começou a se aventurar nesse meio musical:

Andando pela noite e vivendo dos bares, a gente encontra um pouco de tudo. Eu lembro que, quando eu comecei a tocar, com 14 anos, eu não sabia muitas músicas e tinha que aprender as músicas na hora. Então acho que é um grande desafio”.

O projeto que deu suporte a bares, que estão sofrendo sem o público em tempos de pandemia da Covid-19, rendeu uma memória emocionante:

Eu visitei o bar em que eu toquei quando tinha 14 anos de idade. Fui lá, bati na porta e falei: ‘Gente, como é que vocês estão?’. Foi muito emocionante pra mim, passou um filme na minha cabeça, poder voltar no lugar onde tudo começou pra mim”.

Dilsinho pontuou que essa fase de sua carreira foi essencial para sua bagagem profissional:

Eu devo tudo o que eu aprendi e o que eu sou hoje ao meu começo, aos bares, aos primeiros fãs que vão aparecendo. Eu aprendi com esse projeto que aquelas pessoas dependem daquilo ali para viver. Eu sou uma delas, que dependi disso por muito tempo”.

Mudando o foco da conversa, o famoso lembrou da sua filha Bella, fruto do casamento com Beatriz Ferraz, que nasceu há menos de 1 mês e a elogiou, em entrevista ao PopLine:

Virar pai acho que foi o maior presente que eu pude ter no processo de lançamento e de criação desse projeto. Eu estou muito feliz de poder realizar um negócio que faz sentido na minha vida e sentido na vida de outras pessoas”.

Eu acho que minha filha me trouxe uma paz, um amadurecimento incrível. Eu não sabia que existia tanto amor por uma pessoa como eu sinto pela minha filha. A partir de hoje, a partir do momento em que você pega no colo, tudo é pra ela”, finalizou Dilsinho.

Confira:

Dilsinho antes e depois (Imagem: Reprodução / GShow)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›