Dinei é acusado de agressão física e desmente mulher após denúncia

Dinei
Dinei é acusado de agressão física e desmente mulher após denúncia (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dinei esteve recentemente no Ilha Record e até saiu com uma boa recepção do público, porém isso tudo pode vir abaixo graças a uma novidade com seu nome. Erika Dias, sua agora ex-namorada, o denunciou por agressão física e o famoso negou tudo que ela alegou.

Segundo o site R7, a mulher de 35 anos registrou um boletim de ocorrência contra Dinei, afirmando que ele a agrediu no domingo (12), resultando num pequeno hematoma roxo no braço.

Erika disse que tudo começou durante uma conversa que rolou no Camarote FielZone, na Arena Corinthians — do time de coração do esportista — em São Paulo (SP): “Nós estávamos em um evento onde o mesmo começou a me segurar pelo braço para não deixar eu ir embora e, assim, acabou deixando meu braço roxo. Isso ocorreu às 22h”.

A denunciante ainda alegou que Dinei tentou invadir seu apartamento e ela temeu algo pior: “Fui até a DP 32, onde não consegui registrar o acontecido porque eles alegaram que só o roxo no braço não era o suficiente como prova. Hoje, dia 13, ele chegou totalmente bêbado tentando derrubar a porta, onde eu chamei a viatura e eles me auxiliaram a fazer a ocorrência online”.

Ao ser procurado pelo portal, o ex-Fazenda negou tudo que ouviu e ainda acusou Erika de querer fama: “Ela foi na delegacia, na 32 DP, e o delegado não quis fazer o [exame de] corpo de delito porque não tinha marca nenhuma. Aí, ela fez online. Eu estou tranquilo em relação a isso”.

Além de tudo, Dinei compartilhou um vídeo que comprovaria que ele não arrombou a porta, já que mostrou o apartamento aparentemente intacto e continuou: “A pessoa quer cinco minutos de fama. Eu estou bem tranquilo”.

Em vídeos curtos nos Stories do Instagram, o ex-jogador disse que difamação é crime e orientou que as pessoas procurem o tal delegado, para saber o porquê dele não ter dado continuidade à denúncia de agressão.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›