Dinei e Sheik não aparecem no Arena SBT por suspeita de Covid-19

Arena SBT
Dinei e Sheik desfalcam o Arena SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Dinei não apareceu na gravação do Arena SBT na tarde da última segunda-feira (16), após suspeita do novo coronavírus. Por precaução, o ex-jogador do Corinthians comunicou aos produtores do esportivo e não apareceu na atração comandada por Benjamin Back.

O ex-atleta não foi o único que desfalcou o programa. Emerson Sheik, comentarista fixo da atração, não compareceu no estúdio pelo mesmo motivo. Sem ele, a emissora escalou Mauro Beting para a bancada ao lado de Cicinho, Mauricio Borges e Téo José.

Caso estivesse no programa, o candidato ao cargo de vereador de SP lembraria detalhes sobre sua carreira em campo e faria parte da roda de discussões sobre os resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro. Dinei não se elegeu.

A atração contou com uma única participação especial, o meio-campista Zé Rafael, do Palmeiras, um dos times mais desfalcados do Campeonato Brasileiro por causa da Covid-19. O jogador participou por chamada de vídeo.

O Arena SBT, que estreou em outubro e que vai ao ar às 11h45 da noite, já recebeu Tite, o técnico da Seleção Brasileira, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, o ex-jogador Roberto Carlos e Guilherme Arena, ex-Timão e atualmente lateral do Atlético-MG.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com