Dinheiro e jogo ofensivo desestabilizaram Solange Gomes em A Fazenda 2021

Solange Gomes
Dinheiro e jogo ofensivo desestabilizaram Solange Gomes em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Solange Gomes protagonizou momentos-chave em A Fazenda 2021 e ganhou a simpatia do público, tanto que voltou de quatro roças. No entanto, a berlinda que eliminou Dayane Mello puxou o seu pior lado: o jogo agressivo. A novidade também expôs a sua maior fraqueza, o dinheiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo no início do jogo, a ex-modelo trocou ofensas pesadas com Rico Melquiades, por não ter ganhado o carro. Um assunto recorrente, depois disso, foi o fato de Waguinho, o pai de sua filha, supostamente não ajudar a herdeira financeiramente.

O dinheiro voltou à tona justamente por mais um prêmio ter escapado e Mileide Mihaile virou alvo. Solange deu a entender que a peoa se aproveita da pensão dada por Wesley Safadão à Yhudy, o filho pequeno dos dois. Essa teoria tem se repetido em looping, quase como uma frustração pessoal, já que o tema não agrega em nada ao jogo e nem diz respeito à veterana.

Solange Gomes: jogo ofensivo e complexos expostos

Numa conversa com Bil Araújo e MC Gui, a eterna musa da Banheira indiretamente criticou o equilíbrio de Mileide, depois que a atacou: “Acho que o jogo dela não é transparente, cara. É uma mulher misteriosa. Você fala mal dela e ela continua quieta. Não acho isso real porque ser humano não é assim em lugar nenhum”.

Essa fala “comprova” o que Rico, Aline Mineiro e Marina Ferrari andam dizendo nos últimos dias. Solange cutuca os rivais para instigar o pior deles, para tentar fazer que a perda da razão deponha a seu favor.

Depois da alagoana ter dito que a roceira desperdiçou a chance, Solange disse que aos 28 anos nunca foi histérica como Marina e jogou na cara que voltou de quatro roças. Soberba? Voltar da berlinda não é necessariamente um documento que atesta que o competidor está acertando.

Com Rico, a carioca apelou para o emocional, afirmando que o ex-MTV é ingrato, que esqueceu que ela o deu a mão. Mas ele não deu? Ela esqueceu dos salvamentos nas formações das roças e do quarteto comemorando sua volta? Ela também poderia saber que muito do seu apoio vem dos peões que ela está se voltando contra. Pode ser um caminho sem volta. Seguiu a escola de Anamara, do BBB 13.

Enquete A Fazenda 2021: Dynho, Aline ou Solange: quem vai ser Fazendeiro? Votação parcial
2594 votes · 2594 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›