Dinheiro na mão para o que precisar é na SuperSim!

A nova fintech de crédito do mercado tem o empréstimo pessoal que você precisa! (Imagem: Pixabay)

Conseguir dinheiro para fechar as contas do mês nesse tempo de pandemia e inflação aumentando pode ser uma tarefa difícil. Ter que escolher que conta pagar ou deixar de comprar itens para alimentação nunca é o que queremos.

Mas para que ficar quebrando a cabeça e sofrendo com a falta de grana? Com o empréstimo pessoal da SuperSim você consegue rapidamente dinheiro na mão para o que precisar fazer!

O empréstimo pessoal da SuperSim é diferente porque foi criado para atender os brasileiros que normalmente ficam de fora do mercado de crédito por causa das exigências do mercado. O processo de análise é mais amplo e dá mais chance até para quem tem restrições no nome, dando a chance do empréstimo para negativados.

Nada de filas, nada de conversa com gerente, na SuperSim é tudo online, podendo solicitar seu empréstimo pessoal do seu celular mesmo, sem complicações.

Você pode escolher tomar entre 250 e 2500 reais e ter até 12 meses para pagar! Todo processo dura menos de 10 minutos, é dinheiro na mão de forma rápida e simples!

Veja como fazer para pedir seu empréstimo pessoal na SuperSim:

– Acesse o site supersim.com.br;

– Escolha o valor dos seu empréstimo;

– Preencha os dados pedidos para análise de crédito;

– Revise e assine seu contrato do seu empréstimo pessoal;

– Faça sua comprovação de renda, de forma manual ou automática;

– Aguarde o contato da equipe SuperSim com sua aprovação final.

Crédito para todos, empréstimo para negativado

A SuperSim foi criada para atender o maior número de brasileiros às margens do mercado de crédito. Além de fazer empréstimo para negativados, tem produtos para facilitar a vida daqueles que já estão cansados de ter seus pedidos negados, como o empréstimo com garantia de celular, que triplica as chances de se sair com dinheiro na mão.

Para solicitar seu empréstimo não é preciso de muito, basta apenas que você seja maior de 18 anos, tenha uma conta bancária e alguma fonte de renda, não importando se você é um trabalhador formal ou informal.

O processo de solicitação do seu empréstimo pessoal é totalmente seguro, seus dados são utilizados somente no processo de análise de crédito e você consegue o dinheiro que precisa de modo fácil e rápido e sua pré-aprovação sai em poucos segundos! Após sua aprovação final, o dinheiro cai em sua conta em até meia hora ou você ainda não paga juros!

Não fique sofrendo pensando em como conseguir resolver seus problemas, com o empréstimo para negativado da SuperSim é fácil ter o dinheiro na mão para atender às suas necessidades e sem comprometer a sua renda!

Com até 1 ano para quitar seu empréstimo pessoal você tem a tranquilidade de se planejar e não se enrolar nas dívidas. É possível ter sua paz financeira! Conheça mais da SuperSim, faça uma simulação de empréstimo agora e veja como é fácil!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.