Passados dez anos, Dinho Ouro Preto não esqueceu que ofendeu uma geração de fãs em 2010. Tendo mudado o pensamento, o cantor resolveu se redimir. Em um vídeo postado no seu canal do YouTube, o artista falou sobre o assunto.
VEJA ESSA
“A vida dá voltas, Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano“, disse o vocalista do Capital Inicial.
“Eu já tinha me desculpado com o Lucas [líder do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, lembrou.
“Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade”, disparou Dinho.
Sincero, o músico completou: “Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart. (…) Eu não gosto da música do Restart, mas eu fui buscar eles. Não quero ser um cara pautado por falar mal da carreira”.
Assista:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.