Diogo Melim bloqueia fãs de Bianca Andrade no Instagram

Bianca Andrade
Diogo Melim e Bianca Andrade terminaram após o BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Separado de Bianca Andrade, Diogo Melim anda meio sem paciência para as fãs da influenciadora digital que participou do BBB 2020. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor está bloqueando os fãs da ex-namorada nas redes sociais.

A atitude no Instagram estão sendo para aqueles que ficam pedindo a volta do casal e até mesmo para as páginas que usam a foto de Bianca no perfil.

A postura de Diogo tem decepcionado os fãs e deixado tristes os admiradores do ex-casal. Porém, há uma razão pela qual ele esteja fazendo isso.

De acordo com a publicação, o músico já está se envolvendo com outra pessoa. Procurada pela colunista, a assessoria do ex de Boca Rosa afirmou que não irá falar sobre o assunto.

Para quem não sabe, Diogo Melim e Bianca Andrade anunciaram o namoro apenas em novembro do ano passado, mas a relação já durava mais de um ano entre idas e vindas.

Ao sair do BBB 2020, Boca Rosa já estava solteira, pois o cantor não gostou da aproximação que a empresária teve na casa com Guilherme Napolitano. Em uma festa, a influenciadora pediu para que o modelo se afastasse, se não ela o beijaria.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com