Vencedor do Bate e Volta, MC Bin Laden se irrita com Matteus e faz promessa no BBB 2024: “Vou falar na lata”

Bin se irrita com atitude de Matteus após Bate e Volta (Imagem: Reprodução/Globo - RD1)
Bin se irrita com atitude de Matteus após Bate e Volta (Imagem: Reprodução/Globo – RD1)

Mesmo sendo o mais votado pela casa, MC Bin Laden foi o sortudo da vez e conseguiu voltar do paredão pelo Bate e Volta. Ainda assim, o Brother parece estar bastante irritado e promete balançar o BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em conversa com Rodriguinho, o cantor revela que Matteus lhe parabenizou por ter vencido a dinâmica. Porém, ele não gostou da atitude e promete uma reação no reality.

“Matteus veio me dá parabéns e eu ‘é’. Deixa ele, ele vai vir! Eu vou falar na lata… Espero que você não saia, que Buda não saia…”, diz o MC. “O Matteus veio me dar ‘parabéns’ aí”, diz Bin. “Parabéns? Parabéns é o seu… Você me colocou, seu…”, retruca Rodriguinho.

“Deixa ele. Eu vou falar na lata. É igual eu falei com você, eu não vim aqui para fazer amigos”, promete o funkeiro.

Ainda assim, Bin revelou a conversa que teve com Giovanna após o Bate e Volta. Eles terminaram a relação durante esse domingo (25).

“Eu troquei uma ideia com a Giovanna. Não quero nem ficar abraçando ela… Ela veio me dar parabéns. Ela não votou em mim”, revela.

Alane parabeniza Bin no BBB 2024, mas Brother recusa

Além do Matteus, a Alane também foi parabenizar o MC, mas gerou novamente um clima tenso na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque o Brother perguntou se ela votou nele. A Sister confirma e Bin recusa os parabéns.

“Você votou em mim?”, pergunta Bin. “Votei”, responde a paraense. “Então não precisa me dar parabéns”, dispara o cantor.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.