Diogo Nogueira faz show no Rio de Janeiro e curte agarradinho com Paolla Oliveira

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Diogo Nogueira faz show no Rio de Janeiro e curte agarradinho com Paolla Oliveira (Imagem: Webert Belício / AgNews)

Em mais um dos seus shows no Rio de Janeiro, Diogo Nogueira também curtiu a companhia de Paolla Oliveira. Só amores, o casal foi flagrado agarradinho e o clima de romance contagiou os flagras.

Diogo se apresentou num hotel de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), e apostou num look simples, de camisa branca e calça preta, exibindo suas tatuagens e alguns acessórios.

Paolla, por sua vez, escolheu um top super vermelho com alças finas e uma calça rosa. A protagonista da novela Cara e Coragem agarrou o cantor e esse chamego foi fotografado por alguns que assistiam o show.

Veja Também

Confira:

Paolla Oliveira esbanja boa forma ao lado de Diogo Nogueira em momento íntimo

Paolla Oliveira compartilhou um clique romântico na última segunda-feira (6), em que aparece de biquíni ao lado do namorado, Diogo Nogueira. A atriz de Cara e Coragem, novela da Globo, abriu a intimidade do casal para os fãs mais uma vez.

No Instagram, a artista apareceu sorridente, enquanto usava a peça do verão no estilo estampado. Além disso, Paolla posou encostada no braço tatuado do cantor.

Para a legenda da postagem, a famosa mostrou-se apaixonada por Diogo. “Nossos traços se completam”, escreveu ela, que namora o artista desde o ano passado, quando romance veio à tona.

Nos comentários, seguidores deixaram mensagens positivas para o clique romântico. “Linda”, comentou uma fã. “Maravilhosa demais”, declarou outra. “Escândalo essa mulher, Deusa”, impressionou-se mais uma internauta.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›